terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Como deslogar do Facebook Messenger no Android

COMPARTILHE !
Olá, boa tarde a todos, hoje me encontrei com um problema, queria sair da minha conta no fb messenger no celular, porém não achei nenhuma opção no aplicativo, após pesquisar algumas formas na internet e fuçar no android achei uma opção, então aqui vai um tutorial bem rápido para quem quer se deslogar do Facebook Messenger e não está conseguindo, espero que ajude a todos.
Estou usando uma versão do android não muito antiga, mas funciona com qualquer uma.
 Veja que eu estou logado nesse momento.
 Para deslogar, vá em configurações.
 Clique em gerenciador de aplicações.
 Clique no Messenger.
 Clique em limpar dados.
 Quando abrir a janela, clique em ok.
 Então ira zerar todos os dados...
 Quando você for abrir o Messenger irá aparecer a tela de login.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

© 2013 BrBox. All rights resevered. Designed by Templateism